Prior é gay? Ex-brother abre o jogo e fala sobre o desejo de beijar Daniel durante o BBB20

PUBLICIDADE

Felipe Prior é o décimo eliminado desta edição do Big Brother Brasil. O paredão que culminou com a sua saída da casa contou com uma votação recorde, chegando a 1,5 bilhão de votos – números nunca antes alcançados em todas as edições do reality show até hoje. O protagonismo da disputa ficou entre o arquiteto e a cantora Manu Gavassi, após campanhas para ambos os jogadores serem feitas por famosos pelas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira (2), Felipe Prior participou de uma conversa com Bruno de Luca e Vivian Amorim no Multishow. O brother falou sobre as suas impressões na casa, seus aliados e rivais, além das polêmicas “trocas de olhares” com o jogador Daniel, também eliminado.

Em uma das festas que ocorreram no início do reality show, Felipe Prior e Daniel trocaram alguns olhares, e pelas redes sociais os internautas passaram a shippar a formação do casal Priel (junção dos nomes dos dois participantes).

Em vídeo, Daniel mandou uma mensagem para Prior e perguntou o que significavam as olhadas. “Não significava me*** nenhuma. Mas que olhada?! Eu não lembro”, afirmou. Bruno relembrou que certa vez Prior deu um selinho em Daniel.

Felipe Prior disse que não tem problemas em dar selinhos em seus amigos, principalmente quando está bêbado. Ele recordou do episódio em que deu um beijo em Pyong, enquanto o brother estava dormindo. Quando está alcoolizado, o arquiteto revela que fica “loucão”, e costuma fazer brincadeiras deste tipo, sem nenhum tipo de preconceito. Entretanto, deixou claro que se tratam apenas de brincadeiras, sem nenhum cunho afetivo como o especulado pelos internautas.