Após ter programa suspenso da Record, Sabrina Sato abre o jogo e admite profunda tristeza

PUBLICIDADE

A direção da Record optou por suspender o programa de Sabrina Sato, e a apresentadora ficou bastante chateada com a decisão. Nesta quarta-feira (1º), a musa foi até as suas redes sociais em um vídeo gravado para os seguidores, no qual expõe sua opinião sobre o assunto. Apesar de ter sido uma grande aposta da emissora, a atração teve pífia audiência, perdendo constantemente para o SBT.

O Domingo Show com Sabrina Sato estreou no último dia 8 de março e ficou apenas quatro semanas no ar. A direção da Record alega que a decisão foi tomada por conta da pandemia pelo novo coronavírus, mas pessoas ligadas aos bastidores afirmam que muito dificilmente o programa voltará ao ar, tendo em vista o seu baixo desempenho.

“É claro que eu estou triste. Tô, sim… Eu estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle, marido]. Mas nestas horas é preciso deixar a vaidade de lado, e dividir com vocês que sempre torceram por mim”, falou a famosa no Instagram.

Sabrina Sato seguirá agora no ar pela Record exibindo o reality show Made in Japão. A atração era um dos quadros do Domingo Show e está com todos os episódios previamente gravados. A partir de agora eles serão transmitidos aos sábados em reprises.

Enquanto isso, na lacuna deixada no domingo, a Record irá transmitir sessões de filmes. Sabrina Sato está reclusa dentro de casa se mantendo em quarentena junto com a família por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Ela vem mantendo diálogo constante com os seus seguidores pelas redes sociais, compartilhando várias fotos de sua rotina.