Você teria coragem? Mansão abandonada de Beth Carvalho é colocada a venda por R$ 4 milhões

PUBLICIDADE

Considerada a madrinha do samba, a cantora Beth Carvalho viveu os últimos anos de sua vida em um apartamento localizado em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Além do imóvel onde reunia seus vários amigos da música para festas e feijoadas, a artista era proprietária de um luxuoso imóvel no badalado bairro de Joá.

Após a morte de Beth Carvalho, a mansão está abandonada e segue cadastrada em sites de vendas imobiliárias. O luxuoso imóvel conta com aproximadamente 500 metros quadrados de área construída e está sendo vendido pela bagatela de 3,990 milhões de reais. A casa conta no total com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de seis banheiros, uma piscina em uma área verde externa.

A aquisição do imóvel por parte de Beth Carvalho aconteceu na década de 1980, quando ela ganhou muito dinheiro com a música. Por lá, a estrela da cultura brasileira viveu por aproximadamente 23 anos, até decidir se mudar para São Conrado.

“Fui contratada por uma gravadora que me pagou 40 milhões [de cruzeiros]. Para você ter uma ideia do quanto era isso, eu comprei uma casa linda de sete andares da Joatinga por 4 milhões [de cruzeiros]”, declarou Beth Carvalho no ano de 2014, quando estava completando os seus 50 anos de carreira.

O antigo imóvel de Beth Carvalho destoa com o cenário do luxuoso bairro. A mansão está com com a pintura desgastada e é possível notar parte de algumas paredes cedendo. Vizinhos acreditam que a cantora pudesse estar com dívidas, o que a impossibilitou de reformar o imóvel para a venda, deixando-o abandonado durante todos estes anos. Ela se mudou para São Conrado em 2007, alegando que a casa em Joá tinha muitas escadas, o que lhe causava muitas dores por conta de problemas na coluna.