Na piscina, irmã de Gabigol surpreende com beleza durante quarentena do coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito famílias de todo o mundo ficarem em quarentena. Isso tem se repetindo, inclusive, entre os famosos. O jogador Gabigol, ídolo do Flamengo, por exemplo, é uma das celebridades que está em casa em meio à pandemia da doença.

Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador, está surpreendendo a todos durante essa quarentena de coronavírus. Dhiovanna Barbosa está com a família em um sítio em uma região próxima ao município de Campinas, no estado de São Paulo. As fotos de Dhiovanna Barbosa estão recebendo muitas curtidas. Algumas pessoas dizem que ela é uma das morenas mais belas do país.

Veja uma foto da irmã do jogador do Flamengo ao lado de Gabigol; essa é uma das imagens mais comportadas dela na rede social, que adora tirar fotos de biquíni e aparecer na beira da piscina.

Na internet, não faltam elogios para Dhiovanna Barbosa. A jovem é chamada de bela pelos fãs do atleta, que apesar de não estar jogando nesse momento, deve voltar aos gramados assim que for seguro. Alguns especialistas acreditam que isso possa acontecer apenas após o meio de maio.

Números do coronavírus no Brasil e no mundo

O coronavírus já infectou quase um milhão de pessoas em todo o mundo. O número de mortes também não para de subir, superando as 48 mil mortes em todo o planeta. O que tem impressionado as autoridades é que mesmo com uma notificação tão grande o número de mortes por essa doença tem sido grande. É importante ressaltar que no mundo mais de 200 mil pessoas já ficaram curadas da doença. No Brasil, já são quase 250 mortes e sete mil infectados.