Vice-presidente do Vasco explica escolha pela dupla Ramon e Antônio Lopes

PUBLICIDADE

O novo vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luiz Moreira, nem bem assumiu o cargo e teve uma importante missão, que consistia na escolha do novo treinador da equipe carioca, além da procura por um nome que pudesse assumir a coordenação técnica, o que não era fácil tendo em vista a grave situação financeira enfrentada pelo clube.

Contudo, a situação teve um desfecho positivo e rapidamente o dirigente anunciou o retorno de um velho conhecido da torcida vascaína, Antônio Lopes, que chega para assumir o cargo de coordenador-técnico.

Como também o nome de Ramon Menezes para a função de técnico, o que não pode ser considerado uma chegada, já que o profissional era parte da comissão técnica permanente do clube, que por sinal vinha desempenhando um bom trabalho.

Diante dos fatos, o vice-presidente resolveu explicar o motivo das escolhas, e ressaltou que o mais importante é a ligação que ambos possuem com o Clube de Regatas Vasco da Gama, quando levamos em conta que grandes conquistas do clube tiveram a participação dos profissionais, o que consequentemente faz ter o apoio da torcida.

Moreira ainda citou que Ramon conhece bem o elenco atual, o que é considerado muito importante em uma continuidade de trabalho, já que atuava como auxiliar técnico da equipe, além de contar com o respeito e admiração dos jogadores.

A verdade é que as contratações terão a difícil tarefa de mudar os rumos do clube cruzmaltino, tendo em vista que o começo de temporada não foi como o esperado pela diretoria e torcedores.