Mal assombrada? Mansão de Beth Carvalho é aberta e fotos são de ‘arrepiar’

PUBLICIDADE

A cantora Beth Carvalho foi uma das divas do samba mais queridas do país. Infelizmente, a artista nos deixou no ano passado, após uma dura batalha pela vida. Ao longo da sua jornada, Beth Carvalho acabou conquistando muitos bens. Um deles é uma mansão. A propriedade de Beth Carvalho está localizada no bairro da Joatinga, um dos mais valorizados do Rio de Janeiro.

Após a morte de Beth Carvalho, no entanto, o local está abandonado e à venda, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV publicada nesta quinta-feira, 2 de abril. A propriedade tem incríveis 500 metros quadrados. Além disso, a mansão de Beth Carvalho está avaliada em quase R$ 4 milhões. O local tem sete andares e ficou conhecido pelo fato da cantora receber ali muitos amigos.

Entre os eventos, a feijoada da Beth Carvalho costumava reunir muitos músicos, que chamavam a estrela de “madrinha”. O apelido ocorria porque  Beth Carvalho, sempre que possível, ajudava novatos a iniciarem suas carreiras no mundo do samba. Um desses casos foi com o cantor Zeca Pagodinho.

Como está parada, a mansão já começa a precisar de alguns reparos, como o de pintura. A piscina do local, no entanto, permanece limpa, como pode ser visto na imagem abaixo.

Já nessa foto aberta, dá para ver claramente como o imóvel é grande e fica em um local realmente incrível.

Beth Carvalho continua sendo lembrada pela sua história no samba. A sua escola do coração, por exemplo, a Mangueira, sempre que possível faz menções à ela no Carnaval. Beth Carvalho, mesmo doente, desfilava na agremiação.