Na luta contra o câncer, Mamma perde parte da mobilidade: ‘Estou muito gorda, com 170 quilos’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta causou o maior susto em seus seguidores ao revelar nos últimos dias que sofreu um acidente doméstico. Aos 70 anos, a artista levou um tombo dentro de sua casa, localizada em São Paulo, e precisou acionar o Corpo de Bombeiros para que pudesse ser resgatada.

Em entrevista concedida para o portal Notícias da TV, Mamma Bruschetta deu maiores detalhes sobre o seu acidente. A apresentadora está afastada do programa Fofocalizando desde que deu início ao seu tratamento contra um câncer no esôfago. Ela conta que escorregou da cama ao tentar se levantar e expôs os problemas que vem enfrentando com a obesidade.

“Eu não consigo levantar sozinha. Estou muito gorda, né? Estou com 170 quilos. Mas foi tudo bem. Graças a Deus”, contou ao Notícias da TV. “Chamei os bombeiros, e eles vieram logo. Chegaram e já me levantaram”, completou a veterana da televisão.

Um fato curioso que a Mamma Bruschetta percebeu é que os militares que fizeram o seu resgate são os mesmos que estiveram em sua casa em uma ocorrência semelhante há 2 anos atrás.

Ao reconhecer o rosto daqueles bombeiros, achou graça da situação e deu algumas risadas. Na primeira vez que foi socorrida, tirou uma foto que foi publicada nesta segunda ocorrência, juntamente com uma mensagem de agradecimento.

Mamma Bruschetta mora sozinha, e após o seu acidente decidiu gravar um vídeo publicado em suas redes sociais. Ela fez alertas e deu conselhos para outras pessoas que também moram sozinhas sobre os cuidados que devem ser tomados para que os acidentes não aconteçam.