A surpreendente semelhança entre Sabrina Sato e a irmã, que para muitos é ainda mais gata

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato está seguindo à risca as recomendações médicas decorrentes do novo coronavírus. A pandemia faz milhares de vítimas pelo país e diversos famosos brasileiros já foram diagnosticados com a Covid-19. Reclusa dentro de casa, a famosa aproveita para curtir alguns momentos em família e vem compartilhando estes dias especiais junto com os seguidores pelas redes sociais.

Uma das fotos em especial chamou muita atenção por conta da inegável semelhança entre Sabrina Sato e sua irmã. Os seguidores da musa ficaram admirados e não deixaram de mencionar o quão parecidas as duas são.

Sabrina Sato chegou a interagir com uma das seguidoras que apontou justamente a semelhança entre as duas irmãs. “Tá a cara da Karina na sétima foto (a de branco)”, notou. “Cada dia acho a gente mais parecidas”, afirmou a artista, crendo na mesma tese.

Sabrina Sato é afastada dos domingos da Record

O Domingo Show com Sabrina Sato viveu dias curtos. Após a estreia no último dia 8 de março, o programa sofreu com a audiência e perdeu constantemente para o SBT. Com o resultado negativo, a Record decidiu suspender o programa. A emissora alega que a decisão tem relação com os cuidados decorrentes do novo coronavírus, mas pessoas ligadas aos bastidores afirmam que a probabilidade da atração voltar ao ar é mínima. Para o preenchimento da lacuna deixada na grade de programação serão transmitido filmes aos domingos.

Enquanto isso, o reality show Made in Japão, que era transmitido no Domingo Show, deverá passar para o sábado. Protagonizado por Sabrina Sato, a atração está praticamente toda gravada e será reprisada daqui em diante.