Marquezine teria vivido romance com namorado de Manu Gavassi; fotos do rapaz chamam atenção

PUBLICIDADE

Fã de carteirinha do reality show Big Brother Brasil, a atriz Bruna Marquezine sempre se manifesta nas redes sociais acerca do programa, deixando em evidência a sua torcida por uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi. O que quase ninguém sabia era que, de acordo com informações fornecidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, a atriz teve um romance com o atual namorado da amiga, Igor Carvalho.

Marquezine foi responsável pela promoção de uma grande campanha para conseguir votos a favor da amiga no reality show, em um paredão acirradíssimo que bateu recordes de voto. As duas são uma prova viva de pessoas adultas e maduras, que conseguem conviver com divergências íntimas do passado.

O rapaz em questão é o Igor Carvalho, atual namorado de Manu. Vale ressaltar, que quanto a isso, não existe nenhuma mágoa entre as duas, que tem uma amizade muito sólida consolidada. A influencer teria conhecimento sobre esse fato, que teria acontecido alguns naos atrás, e mostra não se incomodar.

Com 28 anos de idade, Igor possui 345 mil seguidores no Instagram, e suas fotos chamam a atenção, arrancando diversos elogios nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B9wU0NMjDYK/

Após todo esforço dessa campanha realizada pela artista no décimo paredão, desabafou por meio das redes sociais com uma brincadeira, garantindo que, está torcendo para que mais nenhum amigo participe do reality: “Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, disse.