Mayra Cardi não se conforma com a perda do pai: ‘Morreu sem nunca ter dito eu te amo’

PUBLICIDADE

A digital influencer Mayra Cardi causou comoção em seus seguidores ao fazer um desabafo sobre a relação com o pai, em tom de recordação. A lembrança veio a partir de uma foto publicada em seu perfil no Instagram na qual aparece abraçada de seu genitor. O que a coach mais lamenta é o fato de nunca ter tido uma relação de carinho com o familiar.

O pai de Mayra Cardi é falecido, e a famosa revelou para os seus seguidores que ambos nunca trocaram um abraço forte. Além disso, a frase “eu te amo” nunca foi dita. Lembrando de tantas situações, ela lamentou profundamente a falta de intimidade com o próprio pai ao longo de sua vida.

Apesar de lamentar nunca ter tido carinho por parte do pai, Mayra Cardi não deixou de mencionar que ele foi um grande homem em vida. Ela se recorda da ajuda que o genitor dava a pessoas muitas vezes desconhecidas que não tinham condições financeiras suficientes. Além disso, acredita que o familiar conviveu com um certo grau de autismo, não diagnosticado na época por falta de estudos suficientes sobre a matéria.

A publicação foi feita neste dia 1º de abril, considerado o Dia da Mentira. Em um texto reflexivo, Mayra Cardi apresentou contradições para algo tão ruim ter uma data dedicada para si.

“Nunca compreendi do pq existir um dia especial dedicado a MENTIRA. Não deveríamos incentivar a verdade? Infelizmente, inconscientemente ou até mesmo sem pensar acabamos dando voz ao que deve se calar e calando oque deve ser dito!”, disparou a famosa. Ela opina para os seguidores que a data deveria ser reservada para a verdade, dando fim às falsidades que muitas pessoas adotam em suas vidas.