Mais um Deputado Federal é diagnosticado com o coronavírus

PUBLICIDADE

A grande pandemia vivida em nosso país está crescendo a cada dia, pois novos exames são confirmados diariamente e trazem de certa maneira, uma preocupação para as famílias brasileiras, que consequentemente sofrem a incerteza sobre a doença, tendo em vista que as autoridades ainda procuram a melhor forma de lidar com essa complicada situação.

A certeza é de que o vírus não escolhe pessoa e nem mesmo lugar, sendo assim, todos estão sujeitos a contrair-lo, como podemos ver no caso de contaminação de um Deputado Federal, que se trata de Misael Varella, parlamentar da bancada mineira e mais um a ser diagnosticado com o coronavírus.

A comunicação do fato veio em forma de nota divulgada na rede social do próprio deputado, que fez questão de levar o fato ao conhecimento de todos, com o intuito de alertar sobre a doença e ainda fazer com que as pessoas passem a se cuidar melhor, para que assim diminuam os riscos de proliferação do vírus.

Misael relatou que começou a sentir os sintomas referente a doença no último dia 19, com isso realizou o exame pertinente para saber se havia contraído o vírus, tendo ciência do resultado nesta quarta-feira (01), mesmo dia em que o parlamentar resolveu levar a notícia ao conhecimento de todos.

Desde a possibilidade de contração, o Deputado permaneceu em isolamento social e fez com que todas as pessoas que tiveram de alguma maneira contato com o mesmo também realizassem o exame. Hoje em dia, o representante da Câmara dos Deputados afirmou que está livre da doença, não existindo mais a possibilidade de transmitir o vírus.