Record toma triste decisão e tudo acaba mal para Sabrina Sato

PUBLICIDADE

A Rede Record de Televisão tem um grande problema em sua grade: os domingos. Nos outros dias da semana, a RecordTV costuma ir bem na audiência e, até mesmo, tem conseguido a vice-liderança. Porém, aos domingos, tem sido o SBT que tem dominado a segunda posição.

Após o apresentador Geraldo Luís começar a fracassar na apresentação do Domingo Show, a RecordTV determinou que o apresentador voltasse ao comando do Balanço Geral SP, uma vez que também casava com a ocasião em que Reinaldo Gottino deixaria a emissora.

Sabrina Sato foi a escolhida para apresentar o Domingo Show, que mudou totalmente seu formato. Entretanto, Sabrina também fracassou na audiência e teria decepcionado diretores da emissora, que teriam criado grandes expectativas para recuperar os domingos.

O Domingo Show foi suspenso por tempo indeterminado. Em nota, a RecordTV disse que a atração foi suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, pois as autoridades de saúde teriam determinado que programas com plateias deixassem de ser gravados.

Entretanto, mesmo com a explicação da RecordTV, os principais tablóides analisaram diretamente com suas fontes que a pandemia teria sido utilizada como “desculpa” para tirar o programa do ar.

A coluna de Flávio Ricco, da UOL, publicou que o programa dificilmente voltaria ao ar, por ter fracassado na audiência. Porém, a equipe não seria demitida. Todos os profissionais envolvidos na atração seriam relocados para outros programas.

O quadro Made In Japão, que era uma das atrações do programa, continuará sendo exibido nas noites de sábados, pois já havia sido gravado.