Famoso cantor brasileiro fica em estado grave por Covid-19 e tudo é mantido em segredo

PUBLICIDADE

A pandemia causada pelo novo coronavírus vem afetando diretamente o Brasil, ocasionando diversos casos em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Para isso, o Governo trabalha para reforçar as unidades de atendimento.

No Brasil, o vírus não tem sido tão letal quanto na Itália, porém, continua sendo extremamente letal. E assim como aconteceu em outros países, no Brasil também há famosos que se tornaram vítimas do novo coronavírus. Recentemente, o desenhista Daniel Azulay faleceu em decorrência da Covid-19.

Um outro famoso revelou que teve a doença e que havia decidido manter toda a situação em segredo, por opção. Trata-se do conhecido de Samba, Leandro Lehart, que havia organizado o Samba Cura Livre.

O sambista foi ao hospital e acabou ficando durante seis dias na UTI, em estado grave. Lehart relatou que teve uma pneumonia em decorrência da Covid-19 e teve “dias terríveis“. 

Tive que silenciar… Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta e feliz”, disse o sambista, explicando o motivo pelo qual escolheu manter a doença em segredo.

https://www.instagram.com/p/B-ap48LAdgv/?utm_source=ig_embed

Outros famosos foram contaminados com a Covid-19

Grande parte dos primeiros diagnosticados com a doença Covid-19 no Brasil foram conhecidos do público. Isso porque, um dos primeiros centros de disseminação do vírus foi no casamento da irmã da famosa Gabriela Pugliesi. Lá tinha um infectado.

No casamento, Pugliesi ficou infectada e alguns outros convidados, dentre os afetados estava a cantora Preta Gil. O cantor Di Ferrero também foi um dos primeiros famosos a testar positivo para a doença.