Nem pandemia impediu Sheila de fazer aniversário da filha; detalhe fofo chama atenção

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que as pessoas sejam obrigadas a mudar as suas rotinas na vida pessoal ou no trabalho. Muitas empresas estão adotando home office para poder contornar a quarentena decretada em alguns estados do país.

Na vida pessoal também é necessário fazer alguns ajustes, uma vez que o comércio está paralisado em muitos lugares do país. Bares e restaurantes estão fechados para atendimento local e muitos serviços que não são essenciais estão parados.

Comemorações em família, como festas de aniversário, churrascos ou encontros também tiveram a sua rotina modificada, tanto que muitas pessoas fazem reuniões por lives através de suas redes sociais para minimizar a saudade de amigos e entes queridos.

Mesmo em meio a essa pandemia, Sheila Mello resolveu fazer uma festa para sua filha, porém, considerando todas as normas, não aglomerando pessoas e nem fazendo a festa em um salão badalado.

A festa da filha de Sheila, fruto de seu casamento com o nadador Xuxa, foi feita na residência dela somente com eles três, considerando ainda que eles estavam de máscaras. “Depois teremos festão com amigos e família” Por hora o mais importante que é o amor! Que Deus abençoe seu novo ciclo filha linda! Queiroz, @xuxanatacao obrigada pela comemoração e máscaras”, veja a postagem abaixo.

A publicação de Sheila foi parabenizada por seus milhares de seguidores. “Parabéns pela filhota linda e pela responsabilidade dos papais amorosos”, escreveu esse seguidor. “Saúde para a Brenda linda, dias melhores virão em breve”, comentou essa internauta.