Rivais no BBB20, Daniel, Prior e Pyong serão reunidos pelo Multishow; saiba quando

PUBLICIDADE

Os últimos três eliminados do BBB20, Daniel, Felipe e Pyong irão se reencontrar virtualmente em um programa do canal Multishow. Os três foram escolhidos pelo canal do grupo Globo para apresentar o TVZ na próxima segunda-feira(06). Vale lembrar que Prior teve várias desavenças com o gaúcho e o mágico, que faziam parte da “comunidade hip”.

A cantora e apresentadora Lexa terá uma conversa ao vivo com os três no Instagram, através de uma live que será exibida no Multishow.

Em março, a pandemia da Covid-19 ainda não havia começado no país, quando o canal musical reuniu outros três eliminados que comandaram a mesma atração: Bianca Andrade, Lucas Gallina e Hadson Nery, que se reencontraram no estúdio e apresentaram o programa juntos.

Antes de conversar com os rivais do reality, Prior ainda deverá cumprir outras tarefas no Multishow. Nesta quarta, ele vai ser entrevistado no programa A Eliminação Ao Vivo, que começa depois da exibição de 45 minutos ao vivo de dentro da casa do BBB, que inicia assim que o programa apesentado por Thiago Leifert se encerra na Rede Globo.

No Instagram e no Facebook do canal, Felipe irá participar do Desafio do Eliminado, que é uma brincadeira que envolve os confinados e a convivência na casa. Na agenda do paulista ainda está inclusa a gravação de um episódio que vai ficar disponível no canal do YouTube na quinta-feira(02).

Prior foi eliminado da competição na última terça-feira(31), em um paredão que bateu recorde mundial, com mais de 1,5 bilhão de votos, contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.