Vídeo mostra estado de Mamma Bruschetta após sofrer acidente doméstico

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta vive um momento complicado em sua vida. A famosa trata de um câncer e também sofre a obesidade. O câncer de Mamma foi descoberto, inclusive, quando ela fazia exames para fazer uma redução de estômago para tratar o excesso de peso.

Na noite de ontem, o público se surpreendeu com a triste notícia de que Mamma tinha se acidentado dentro de casa. Até então, somente uma postagem havia sido feita no Instagram da famosa. Não se sabe se por sua assessoria ou por ela mesma.

O intuito da imagem postada ao lado de bombeiros era agradecer os mesmos pelo resgate na hora do acidente. Contudo, na legenda da foto estava ressaltado que se tratava de uma captura de dois anos atrás. O público, então, ficou ansioso para saber o verdadeiro estado de Mamma.

Enfim, um vídeo foi postado na rede social da apresentadora. A própria Mamma explicando para os fãs o que havia acontecido foi o que tranquilizou a maioria deles. A apresentadora está bem e não sofreu consequências do acidente.

Mamma contou com detalhes o que aconteceu e revelou que, ao levantar da cama, teria escorregado e caído, assim não teria se machucado, mas não conseguia levantar sozinha.

A apresentadora ressaltou a importância de quem está sozinha em casa manter a residência sem tapetes, “tomar cuidado com banheiro” e manter o celular sempre perto. “Foi isso que me salvou“, disse Mamma.

No chão, a famosa conseguiu pegar o celular e ligar para os bombeiros e ao seu secretário, que imediatamente foram a resgatar.