Kelly Key deixa filha cortar seu cabelo em live e surta com resultado

PUBLICIDADE

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas precisaram mudar as suas rotinas no dia a dia, uma vez que diversos serviços estão fechados, comércios não estão abrindo e os estabelecimentos de lazer estão com seus serviços parados.

Um desses serviços que estão em modo de quarentena são os salões de beleza, que por não serem considerados serviços essenciais, foram paralisados depois de decretos expedidos pelos governadores de cada estado do país.

Mas engana-se que muitas pessoas fiquem sem fazer algo novo em suas madeixas, aproveitando a monotonia do isolamento social. Um desses casos foi a cantora Kelly Key que mudou radicalmente seu visual.

Através de uma live em suas redes sociais, a ex-mulher do cantor Latino mostrou a mudança do visual que foi feita por sua filha, Suzana Freitas. A cantora se mostrou muito confiante em deixar sua filha cortar o seu cabelo e surta com o resultado obtido no fim dos procedimentos.

Kelly Key comemorou o resultado junto de sua herdeira, dizendo que gostou muito da mudança no visual e do corte. Veja uma publicação do vídeo na postagem logo abaixo.

Os internautas também aprovaram a mudança no visual de Kelly Key. “Ela já uma mulher linda e encantadora, essa mudança no visual ressaltou ainda mais a beleza em seu rosto, parabéns a ambas”, escreveu esse internauta. “Coragem! O que uma mãe não faz para que um filho se divirta um pouco, parabéns pela atitude e a filha pelo corte lindo que fez”, elogia essa outra seguidora. “Ficou ainda mais linda, o que é praticamente impossível”, disse um fã.