Pedreiro detona Graciele Lacerda após ela dizer que está sem dinheiro: ‘toma vergonha na cara’

PUBLICIDADE

Recentemente Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo causou polêmica nas redes sociais ao reclamar que estava sem dinheiro, uma vez que seu marido precisou parar de fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus.

A morena disse que já estavam a dois meses sem entrar dinheiro, pois estavam de férias, e agora, vão ficar mais dois meses parados, totalizando assim quatro meses.

Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, desabafa ela.

O comentário de Graciele deu o que falar nas redes sociais, muitos usuários da rede ironizaram essa reclamação da modelo, casada com um dos cantores mais famosos do Brasil das últimas décadas.

Quem não poupou comentários à morena foi um pedreiro que fez um vídeo e o publicou em suas redes sociais. “Dona Graciele Lacerda, a senhora não tem vergonha na cara não? De ser tão descarada, de ser tão medíocre, de ser tão… não tenho nem adjetivos. Você veio chorar perrengue que o marido está sem shows”, começa ele no vídeo. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Ele termina o vídeo dizendo que umas pessoas que trabalham como ele, que é servente de pedreiro, estão passando por dificuldades pois estão sem trabalhar, não tem reserva no banco e precisam pagar as contas. No final ele ironiza dizendo que era melhor que um meteoro chegasse na Terra logo explodisse o planeta e acabasse com tudo isso logo.