Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos gravou um novo vídeo em meio a pandemia do novo coronavírus. Sem as pessoas poderem sair de casa por causa da doença Covid-19, Carlinhos previu desastres naturais neste momento complicado para a saúde mundial.

Eu vejo muito desmoronamento, muita casa descendo morro a baixo. Eu vejo uma ou duas empresas caindo morro a baixo. E morte. Não é uma morte… Não é uma morte! Eu vejo muito mais mortes vindo por aí“, disse Carlinhos.

O vidente cita que as tragédias devam acontecer “nas próximas horas” e pede para que todos que morem em zonas de riscos, que saiam da casa e não desmereçam sua previsão.

Em relação as regiões atingidas, Carlinhos cita São Paulo tendo um prejuízo nunca antes visto, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os deslizamentos aconteceriam em morros, segundo o vidente Carlinhos. Nos comentários da publicação, o vidente foi criticado por só “prever tragédias“.

Vidente Mestre José prevê impeachment

Outro vidente apareceu no mesmo vídeo de Carlinhos. Trata-se do vidente Mestre José, que falou sobre a pandemia do novo coronavírus e ressalta que já havia feito um vídeo em que dizia que a doença chegaria ao Brasil “matando muita gente” e que teria sido alvo de zombamentos.

Agora, Mestre José citou que vê Bolsonaro vivendo sua “queda do poder“. O Místico da Bahia cita que o próximo presidente a assumir o poder seria o vice-presidente General Hamilton Mourão.

Sendo transmitido para diversas rádios, o vidente Mestre José pediu para que todos ficassem em casa para evitar o contágio do novo coronavírus.