Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

PUBLICIDADE

Tiago Nunes chegou ao Corinthians prestigiado, mas depois da eliminação na Pré-Libertadores e queda iminente na primeira fase do Campeonato Paulista, o treinador passou a ser questionado e muitos torcedores querem a sua saída. O treinador, no entanto, segue mantido no cargo.

Muita gente tenta encontrar o motivo de Tiago seguir no Corinthians mesmo fazendo um trabalho considerado ruim por muitos. O Timão tem apenas 38,9% de aproveitamento em 2020, o pior entre todas as equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador vem sendo criticado também por culpar terceiros. Ele deu entrevista ao canal Bandsports e criticou a política do clube ao afirmar que nos últimos anos não havia protesto da torcida em fevereiro, como houve neste ano. Organizadas protestaram em frente ao CT Joaquim Grava.

O comentarista Neto teria a resposta para este momento. Afinal de contas, por que Tiago Nunes ainda não foi demitido pelo Corinthians? “Ele só não caiu porque o Mano Menezes não aceitou voltar para o Corinthians. Se tivesse aceitado, o Tiago Nunes já tinha sido mandado embora. A diretoria do Corinthians ficou muito brava com ele quando ele colocou as pressões em cima do trabalho dele”, afirmou o apresentador da Band e ídolo do Timão.

Mano Menezes não aceitou porque estaria esperando convite para treinar uma seleção estrangeira. Neto prosseguiu em seu comentário. “Em nenhum momento ele falou, mandei embora o Gustavo, escalei o Vagner Love errado, não queria colocar o Pedrinho, mandei o Ralf embora em novembro e não falei com ninguém, o Jadson estava gordo. Ele falou tudo isso agora”, afirmou o campeão brasileiro de 1990 pelo Corinthians. Resta saber se Tiago Nunes será mantido no cargo até a volta do futebol brasileiro;