Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Leia também

Após ‘candomblé do mal’, demissão de Léo Dias é anunciada: ‘UOL se livrou das drogas’

Colunista de fofocas acabou perdendo emprego por conta de polêmica envolvendo portal de notícias.

Romildo adiante resposta a possível proposta de R$ 150 milhões do Napoli por Everton

Presidente do Grêmio adianta resposta que dará ao Napoli por possível proposta por Cebolinha.

Fernando Colunga é gay? Conheça o grande amor do galã das novelas mexicanas

O ator de famosas novelas como Maria do Bairro e A Usurpadora namora uma famosa atriz mexicana.

Luis Fabiano fala sobre retorno ao São Paulo e dá o que falar: ’em breve’

Camisa 9 é o terceiro maior atacante da história do Tricolor do Morumbi.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Tiago Nunes chegou ao Corinthians prestigiado, mas depois da eliminação na Pré-Libertadores e queda iminente na primeira fase do Campeonato Paulista, o treinador passou a ser questionado e muitos torcedores querem a sua saída. O treinador, no entanto, segue mantido no cargo.

Muita gente tenta encontrar o motivo de Tiago seguir no Corinthians mesmo fazendo um trabalho considerado ruim por muitos. O Timão tem apenas 38,9% de aproveitamento em 2020, o pior entre todas as equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

O treinador vem sendo criticado também por culpar terceiros. Ele deu entrevista ao canal Bandsports e criticou a política do clube ao afirmar que nos últimos anos não havia protesto da torcida em fevereiro, como houve neste ano. Organizadas protestaram em frente ao CT Joaquim Grava.

Publicidade

O comentarista Neto teria a resposta para este momento. Afinal de contas, por que Tiago Nunes ainda não foi demitido pelo Corinthians? “Ele só não caiu porque o Mano Menezes não aceitou voltar para o Corinthians. Se tivesse aceitado, o Tiago Nunes já tinha sido mandado embora. A diretoria do Corinthians ficou muito brava com ele quando ele colocou as pressões em cima do trabalho dele”, afirmou o apresentador da Band e ídolo do Timão.

Publicidade

Mano Menezes não aceitou porque estaria esperando convite para treinar uma seleção estrangeira. Neto prosseguiu em seu comentário. “Em nenhum momento ele falou, mandei embora o Gustavo, escalei o Vagner Love errado, não queria colocar o Pedrinho, mandei o Ralf embora em novembro e não falei com ninguém, o Jadson estava gordo. Ele falou tudo isso agora”, afirmou o campeão brasileiro de 1990 pelo Corinthians. Resta saber se Tiago Nunes será mantido no cargo até a volta do futebol brasileiro;