Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

PUBLICIDADE

Esta edição do Big Brother Brasil caiu na graça dos boleiros. Com o futebol estagnado por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o reality show da Rede Globo se tornou o passatempo preferido de muitos jogadores. Com disputas acirradas, muitos entraram na briga e passaram a torcer fervorosamente, chegando a pedir votos pelas redes sociais.

O último paredão foi o mais disputado de toda a história do Big Brother Brasil. A batalha travada entre Felipe Prior e Manu Gavassi, com a coadjuvância de Mari, chegou aos 1,5 bilhão de votos. Os boleiros fizeram uma forte corrente pela permanência do arquiteto, eliminado com 56% dos votos, apesar de uma grande campanha.

Dentre os jogadores que estiveram na torcida por Felipe Prior esteve Pepê, do Grêmio. O atleta chegou a prometer o sorteio de uma camisa oficial e autografada caso o arquiteto permanecesse na casa. Internautas resgataram um antigo post de Manu Gavassi no Twitter, no qual ela declara não gostar de futebol, dando ensejo à formação da torcida por parte dos boleiros pela sua eliminação.

Apesar da campanha, Manu e Mari saíram vitoriosas no paredão, e permanecem no reality show. Pelas redes sociais, o clima continuou tenso, e chegou a provocar um bate-boca entre Pepê e um torcedor.

Com xingamentos, o rapaz se apresenta de maneira agressiva contra Pepê, zombando do fato de Felipe Prior ter sido eliminado. “Sorteia a camisa agora”, disparou ironicamente. O jogador gremista não deixou barato, e decidiu responder: “Sabe ler?”. Além dele, Neymar, Gabigol, Arrascaeta, Richarlison e Everton Ribeiro foram outros jogadores que fizeram campanha nas redes sociais pela continuidade de Prior na casa.