Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

PUBLICIDADE

Desde que desembarcou no futebol europeu, Wendell vem tendo boas atuações. Aos 26 anos, o atleta está encantando os torcedores do Bayer Leverkusen com boas atuações na Alemanha. Apesar da estabilidade conquistada no Velho Continente, o amor pelo Grêmio permanece no coração do lateral-esquerdo, que não tira de sua mente o desejo de retornar ao Brasil.

As informações foram confirmadas por Wendell em uma live no Instagram. Ele participou de uma entrevista com o repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal. Durante o bate-papo, o atleta falou sobre vários aspectos de sua carreira, e seus planejamentos para o futuro no futebol.

Os jogadores que passam pelo Tricolor Imortal certamente têm motivos para desejarem retornar para a antiga casa. Douglas Costa é outro que não esconde a paixão que guarda pelo time de Porto Alegre, e também não afasta a possibilidade de voltar para o Grêmio.

No bate-papo, Wendell recordou de uma recente conversa junto com Douglas Costa. Na oportunidade, os craques chegaram a brincar sobre um possível retorno ao Tricolor. “Eu encontrei o Douglas Costa há dois anos atrás, a gente jogou contra aqui. Ele falou: ‘Vou voltar primeiro que você pra lá (para o Grêmio)’. Eu falei: ‘Podemos voltar juntos’. Quem sabe?”, revelou.

O defensor recordou também de um diálogo que teve com o presidente Romildo Bolzan Júnior. Na ocasião, o diretor lhe questionou sobre quando iria voltar para Porto Alegre, época em que atuava pelo Bahia. “Eu falei: ‘depende de você, presidente’”, recordou Wendell. A rápida conversa ocorreu em 2019, durante a partida entre Grêmio x Bahia.