Dony De Nuccio surge sorridente após cirurgia complicada e alivia fãs

PUBLICIDADE

O jornalista Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia considerada complicada. Ele sofre de um tipo específico de hérnia extrusa, motivada por um desgaste excessivo na coluna. Ele foi internado em um hospital de São Paulo nesta terça-feira (31) para corrigir o problema considerado grave.

Pelas redes sociais, o jornalista publicou uma foto em que aparece internado no hospital. Muitos seguidores ficaram preocupados, pois acreditaram se tratar de um caso de contaminação pelo novo coronavírus. A teoria circulou com força pelas redes sociais, mas não é verdade. A visita ao hospital se trata do procedimento cirúrgico pelo qual passou.

Nos últimos tempos, Dony De Nuccio vinha sentindo fortes dores por conta da hérnia extrusa. Apesar de suportar durante este tempo, a intensidade se agravou, sendo necessária a intervenção cirúrgica. Quando este tipo de hérnia não é bem tratada, pode se agravar e trazer sérias consequências para o paciente, como perda da capacidade de andar.

Embora seja considerada complicada, a cirurgia foi um total sucesso e ocorreu de maneira tranquila. Já na manhã desta quarta-feira (1º), o jornalista foi até as suas redes sociais para informar que estava bem, e que ainda esta semana deve receber alta hospitalar.

Em um tom brincalhão, o ex-âncora do Jornal Hoje disse que a coluna já está preparada para outra cirurgia. “Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo”, afirmou. Após a saída da Globo, Dony De Nuccio segue em um empreendimento ao lado do sócio Samy Dana, apresentando programas no canal InvestNews, onde é consultor financeiro.