Bonner é surpreendido pela Globo e seu futuro é definido no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner recebeu um comunicado importante sobre o seu futuro no Jornal Nacional. A notícia, que ganhou destaque através do site Notícias da TV nesta quarta-feira, 1 de abril, fala sobre como o dia a dia de William Bonner deve mudar nas próximas semanas. Tudo por conta do coronavírus. De acordo com a publicação, William Bonner terá que trabalhar ainda mais no telejornal. 

O apresentador William Bonner além de ser âncora do Jornal Nacional também é editor-chefe da atração. No entanto, raramente aos sábados William Bonner comanda o noticioso mais assistido do Brasil. Normalmente, isso ocorre apenas em situações bastante especiais, o que deve mudar nos próximos dias. 

Isso porque William Bonner e Renata Vasconcellos também devem entrar na lista dos plantonistas do Jornal Nacional. Isso acontecerá pela falta de apresentadores da TV Globo nesse momento de crise.  Antes, muitos vinham de outros estados para fazer o telejornal da Globo, o que não tem acontecido. Esse não é um problema exclusivo do Jornal Nacional. Neste sábado, por exemplo, Maria Júlia Coutinho acabou comandando o Jornal Hoje, que ela já faz de segunda a sexta-feira na emissora. 

Além de William Bonner ter que comandar agora o telejornal aos sábados, o Jornal Nacional ganhará outros apresentadores, que vão revezar essa função com o âncora. 

Entre as novidades, estão André Trigueiro e Mônica Teixeira. Eles apresentam, as vezes, o RJTV na emissora. No sábado passado, Hélter Duarte, também do RJTV, chegou a apresentar o jornal.