Presente de Xuxa para filhas de Ivete foi o que teria causado briga entre as famosas

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel completou 57 anos na última sexta-feira (27), e Leo Dias abordou em sua coluna, no UOL, algumas curiosidades sobre a vida da apresentadora. Entre assuntos reveladores e polêmicos, o jornalista esclareceu o real motivo para que que a ‘rainha’ e Ivete Sangalo tivessem rompido a amizade.

Após ser noticiado na imprensa que Xuxa teria divulgado a foto das filhas gêmeas de Ivete recém nascidas em uma rede social, Léo desmentiu a versão e contou a verdade sobre a briga. Segundo o jornalista, um presente enviado por Xuxa teria dado início aos desentendimentos entre as artistas.

Leo Dias contou que Xuxa resolveu presentear as filhas de Ivete logo após o parto e decidiu imprimir uma foto das bebês, enviada por Ivete, e fazer um cartão para acompanhar o mimo. Ao receber o presente, a cantora não teria gostado de ver a imagem das filhas no conteúdo.

O jornalista contou que Ivete acabou achando que quem imprimiu a tal foto das meninas poderia ter guardado uma cópia da imagem de suas filhas. Desde então, Xuxa e Ivete tiveram a amizade de anos rompida. Leo Dias finalizou dizendo que com o passar do tempo, a baiana teria percebido que sua atitude tinha sido uma loucura e acabou pedindo perdão a apresentadora.

Xuxa e Ivete, que não se desgrudava,m nunca mais foram vistas juntas, seja em fotos ou programas de TV como acontecia com muita frequência. A própria apresentadora já chegou a afirmar em entrevistas que ela e a cantora haviam rompido a amizade, porém já teriam reatado

Além do motivo revelado sobre a briga entre Xuxa e Ivete, Leo contou que a ‘rainha’ já foi pedida em casamento por Michael Jackson e que Silvio Santos já foi a Casa Rosa com um buque de flores para que a apresentadora deixasse a Globo, na época, e fosse para o SBT.