Em luta contra câncer, Ana Maria Braga comove ao completar 71 anos: ‘Só choro hoje’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Por conta da pandemia do coronavírus, a atração de Ana Maria Braga, o Mais Você, na Globo, não está no ar. Por conta disso, a apresentadora somente teve as redes sociais para falar sobre um momento comovente. Enquanto luta contra um câncer de pulmão, Ana Maria Braga completou mais um ano de vida. Agora a comunicadora está com 71 anos de idade. 

Na internet, sem poder abraçar muitas pessoas que ama, Ana Maria Braga recebeu mensagens de vários famosos nesse aniversário. Entre eles, destacam-se Ivete Sangalo, Ana Furtado e a também apresentadora Angélica. Ana Maria Braga disse que já chorou bastante desde o começo do dia e que, na sua atual situação, está mais sensível que o de costume. 

“Assim você me faz chorar! Obrigada! De coração. Só choro hoje”, disse Ana Maria Braga ao falar sobre os recados que tem recebido nesse dia para lá de especial. 

“Amo você e amo sua força! Ana Maria, lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bençãos e muito amor na sua vida, muito amor na sua vida! Tudo passa”, disse Ana Furtado ao comentar o aniversário de Ana Maria Braga e mandar uma mensagem emocionante para ela. 

Lembrando que não há previsão para que Ana Maria Braga volte ao ar. As pessoas mais positivas acreditam que o mês de maio deve ser o de retorno para os programas da TV Globo, após o coronavírus ficar mais fraco no Brasil.