Filha de Lilia Cabral é uma talentosa atriz e está emocionando em novela da Globo

PUBLICIDADE

Lilia Cabral é um dos grandes nomes da TV brasileira e já mostrou ser umas das atrizes mais talentosas de sua geração. Seguindo os passos da mãe, Giulia Bertolii está conquistando o publico com sua atuação em trabalho na Rede Globo.

No ar em Malhação – Toda Forma de Amar, a jovem atriz vive a personagem Meg, melhor amiga de Marinha, a protagonista da trama. No folhetim, a filha de Lilia Cabral vem passando por grandes conflitos com papel de destaque na novela.

Meg, que sempre foi apaixonada por Guga e acabou engravidando do rapaz, sofreu uma grande desilusão ao descobrir que seu amado é homossexual. Mesmo diante dos conflitos, a personagem acabou apoiando o rapaz e se tornaram bons amigos.

Em cena recente, exibida na trama, Meg acabou sofrendo um grave acidente de ônibus e entrou em trabalho de parto dentro do veículo. A jovem foi levada ao hospital, onde teve sua filha mas acabou ficando internada por perder muito sangue, em momento que emocionou o público.

A atuação impecável de Giullia chamou a atenção dos fãs de Malhação e também da mãe coruja, Lilia Cabral. Em seu Instagram, a atriz fez questão de compartilhar um registro com o momento em que a personagem Meg recebe a filha recém-nascida nos braços e aplaudir a atuação da filha. “Lindo Giullia”, escreveu a famosa.

Os seguidores de Lilia Cabral também fizeram questão de falar sobre a cena e a interpretação de Giullia. “Que capítulo foi esse de hoje? Giulia mostrou o talento que tem. Parabéns pela filha.”, escreveu uma internauta, fazendo questão de enaltecer o trabalho da jovem atriz.