Maisa Silva surge mais magra e problema de saúde é exposto, preocupando os fãs

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a apresentadora Maisa Silva optou por fazer mudanças em sua rotina alimentar, afastando as comidas de origem animal. Isso fez com que a jovem passasse a consumir uma quantidade muito maior de carboidratos, o que lhe rendeu muitos quilos extras. Embora declare que se sente bem consigo mesma, sem dar muita importância para as questões de peso, a situação fugiu do controle e quase lhe causou problemas de saúde.

Maisa conta que após engordar precisou ir atrás de ajuda nutricional. Aos 17 anos, os exames da jovem apresentaram algumas alterações, e ela estava praticamente pré-diabética. Diante dos sinais de alerta vermelho, passou a adotar hábitos mais saudáveis de vida, sobretudo uma dieta regrada e práticas regulares de exercícios físicos com o auxílio de um personal trainer.

As mudanças deram muito certo, e em pouco tempo a jovem chegou a perder 5 kg. Pelas redes sociais, ela publicou fotos que mostram o antes e o depois da mudança corporal, mostrando-se admirada com o poder que a nova rotina trouxe para o seu corpo.

Antes da visita ao nutricionista, Maisa se recorda que comia compulsivamente. Na maioria das vezes, ela beliscava algum alimento na parte da noite mesmo sem estar com fome, por conta da ansiedade. Agora que aprendeu a comer nos horários certos, enxerga mudanças muito positivas em sua vida.

Reclusa dentro de casa por conta do coronavírus, ela vem compartilhando momentos divertidos com os seus seguidores pelas redes sociais. Um dos planejamentos da influenciadora digital é aprender a cozinhar, sobretudo alimentos saudáveis. Para isso, conta com a ajuda muito especial de sua mãe.