Filho de Ronaldinho faz festa de aniversário, sem o pai: ‘Nada para reclamar’

PUBLICIDADE

O filho de Ranaldinho Gaúcho completou 15 anos e fez uma mega festa para familiares e amigos. A única pessoa que faltou foi seu pai, que atualmente está preso no Paraguai. ‘Nada para reclamar’, disse João Mendes que é filho do ex-Barcelona.

O aniversário de João foi no dia 26 de fevereiro, mas o menino havia planejado sua festa para o dia 8 de março, conhecido no Brasil como Dia Internacional da Mulher. A festa estava preparada e todos já tinham sido convidados, o que ninguém esperava é que poucos dias antes da festa Ronaldinho estaria sendo preso no Paraguai por portar passaporte adulterado. Ele e o irmão, que também é seu empresário, foram presos no início de março.

João Mendes publicou as fotos da festa e deixou um recado para o pai. Ele disse que o de lá de cima (Deus), estava vendo tudo o que estava acontecendo e que ele tem certeza que em breve as coisas vão melhorar e eles poderão estar juntos novamente.

Ronaldinho está preso há 26 dias

Já completam 26 dias que o carque, embaixador do Barcelona, está preso em um presídio em Assunção, capital do Paraguai. De acordo com o que se sabe, ele foi detido quando tentava usar um passaporte falso para entrar no país. O mais incrível de toda a história é que o Paraguai não exige esse documento para entrada no território.

Ronaldinho aguarda preso pelo desenrolar de sua situação e dentro da cadeia tem praticado muitos esportes. O craque até já participou de um campeonato com os outros presos. Alguns vídeos divulgados mostram que ele ainda tem intimidade com a bola, mesmo dentro da cadeia.