Ex de Abner revela a verdade: ‘Ele sabia de tudo’

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro ficou comovido com o vídeo desesperado que o influenciador digital Abner Pinheiro postou em sua conta no Instagram. No vídeo, ele aparece aos prantos dizendo que foi engando pela ex e com um teste de DNA em mãos ele diz que Apolo, um bebê de um ano, na verdade, não é seu filho.

Abner revelou que não é pai biológico de Apolo

A mãe de Apolo se chama Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe. Os dois formavam um casal até pouco tempo, mas alguns escândalos que se tornaram públicos acabaram corroendo o relacionamento dos dois. De acordo com o dançarino Abner, ele tinha conhecimento de que sua ex o traía. No vídeo ele contou que apenas não esperava que aquele que ele amava como a um filho fosse fruto de uma traição da ex-companheira.

Abner e Sthe possuíam juntos, um canal no YouTube que tinha a impressionante marca de 4 milhões de inscritos, Abner teve um crescimento em seu Instagram depois que passou a compartilhar com o público sua rotina de pai de primeira viagem, O baiano possui cerca de 2,6 milhões de pessoas seguindo seu perfil.

A mãe da criança contou que ele já sabia

No vídeo, ele aparece dentro do carro aos prantos com o papel na mão e dizendo que não era pai biológico de Apolo. As pessoas pensaram que era pegadinha de primeiro de abril, mas a verdade era essa mesma.

O que Abner não esperava era que Sthe revelasse a verdade, a jovem de 21 anos que também é influenciadora digital contou que ficou surpresa com o vídeo. Pois, ele sabia a verdade desde o primeiro momento. Ela contou que quando descobriu a gravidez eles estavam separados e ela havia se relacionado com outra pessoa. Ela foi até ele e disse que era para fazerem o teste de DNA, mas ele recusou dizendo que amaria a criança e que seria seu filho. ‘Ele já sabia’, não havia motivo para fazer drama.