O Brasil ora por Taís Araújo; atriz revela grave doença e confessa risco de saúde

PUBLICIDADE

Taís Araújo, é uma atriz global que marcou a história da Rede Globo com grandes participações em novelas que foram sucesso na emissora. Atualmente afastada das telinhas, devido a suspensão da novela Amor de Mãe em decorrência do coronavírus, a atriz compartilhou uma grande preocupação que vem assolando a sua vida.

De acordo com a famosa, ela estaria com uma grave doença inflamatória que tem comprometido a sua saúde, fazendo com que ela fosse privada de andar por cinco semanas, ficando apenas em repouso absoluto.

Em entrevista à revista Quem, Taís revelou que a poliartrite tem a castigado. Confessou que os sintomas desta terrível doença, que pode afetar cinco ou até mais articulações, se tornaram mais intensos antes do decreto da emissora de suspender as novelas.

Dor, inchaço e calor em algumas partes do corpo, como por exemplo, joelhos, mãos e pés, são alguns dos sintomas da poliartrite. A atriz global revelou que só foi perceber o tamanho da gravidade do novo coronavírus após as suspensões no setor da dramaturgia da Rede Globo.

“Eu nunca parei de trabalhar porque não podia parar. Então quando vem essa ordem de que vamos parar pela saúde da gente aqui, das nossas famílias, é que eu tive noção da seriedade”, disse Taís, que não tem nenhuma previsão de voltar às telinhas trazendo entretenimento para o povo brasileiro.

A esposa de Lázaro Ramos disse que não vê a hora de voltar aos trabalhos, e confessou que vai voltar ‘com muita vontade’. Amigos e fãs torcem para que a atriz recupere sua saúde o mais rápido possível.