‘Ameaça de morte’: como está hoje a Britney de A Dona do Pedaço é de partir o coração

PUBLICIDADE

Você lembra da atriz Glamour Garcia? Ela ficou conhecida como a Britney, de A Dona do Pedaço. Por meio de uma rede social, Glamour Garcia  falou sobre como tem sido sua vida hoje e partiu o coração de vários internautas. Glamour Garcia acusou o ex-namorado, Gustavo Danese, de estar a perseguindo. A atriz fez vários vídeos fortes e chega a acusar o ex de ‘Ameaça de morte’. 

Glamour Garcia revelou supostos processos aos quais Gustavo seria acusado. As acusações feitas por ela são, novamente, fortes. Glamour Garcia fala em casos de tráfico e estupro. É o que informa uma matéria publicada nesta quarta-feira, 1 de abril, no site da revista Quem. 

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse ela, acusando o ex-namorado de fazer supostos perfis falsos para apenas atazanar sua vida. 

A atriz diz ainda que o ex-namorado seria uma pessoas doente. Glamour Garcia acusa Gustavo de ser uma pessoa psicopata e que, além dela, seus parentes estariam sendo ameaçados. 

Glamour Garcia ainda aproveitou o espaço para falar que estava vivendo em um cárcere privado enquanto vivia o relacionamento. Ela disse que sua casa era uma espécie de cativeiro e que era agredida  todo o tempo. A atriz que fez sucesso na Globo contou que, na época, tinha muito medo de falar sobre o assunto.