in

Confirmado! apresentadora da RecordTV é a nova vítima do coronavírus: ‘Desconforto na respiração’

Record TV
Publicidade

O coronavírus é uma doença que tem atingido milhares de pessoas em todo o planeta. Agora uma apresentadora da Record TV confirmou que está com a doença. Bianca Saraiva, da Record TV, que confirmou estar com a doença através das suas redes sociais. A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV nesta terça-feira, 31 de março. 

Bianca Saraiva faz parte do rodízio de apresentadores do Fala Brasil. Ela comandava o telejornal aos sábados da emissora. Bianca Saraiva fez um desabafo sobre a situação, ao falar sobre os poderes do coronavírus. 

“Na manhã do dia 16 [de março], uma segunda-feira, eu acordei, tomei meu café, levei meu filho à escola e logo depois fui à academia, como eu faço de costume. Mas, depois do treino, eu senti um leve desconforto na respiração”, disse Bianca Saraiva ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Coronavírus bate recordes em todo o mundo e situação inspira cuidados

Ao todo, são quase 900 mil pessoas infectadas de coronavírus em todo o mundo. O número de mortos também não para de subir. Ao todo, mais de 44 mil pessoas em todo o planeta faleceram da doença. Isso faz com que a taxa de mortalidade no mundo seja superior aos 4%. 

Publicidade

Atualmente, o país recordista de casos são os Estados Unidos. Só lá já são quase 200 mil pessoas infectadas. Já em número de mortos, quem está a frente é a Itália, seguida da Espanha, que hoje é o país com mais mortes diárias. 

No Brasil, a doença também preocupa, já que são mais de 200 pessoas mortas por aqui, além de quase seis mil infectadas por coronavírus. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.