Traição? Sammy teria descoberto papinhos de Pyong Lee com outra garota e faz ameaças graves

PUBLICIDADE

Sammy Lee, esposa de Pyong, não anda nada satisfeita com o que está vendo nas redes sociais do marido. De acordo com imagens obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, é possível ver a influenciadora digital dando um basta em um papinho trocado pelo hipnólogo com uma aluna, o que aparentemente despertou ciúmes na famosa.

Por meio do direct do Instagram, Sammy Lee inicia a conversa em um tom educado, mas na sequência acaba desenvolvendo uma certa ameaça. Ela disse não ter gostado do papinho entre os dois pelo Facebook, sobretudo por saber algo do histórico da dupla.

Logo depois, Sammy Lee fala que está em posse da ficha cadastral da garota. Ela fez aulas de hipnose com Pyong Lee, e no documento estão todos os dados da aluna, incluindo o endereço. Neste momento, a influenciadora digital surge em um tom de ameaça.

“Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho“, finalizou.

Polêmicas entre Sammy Lee e Pyong Lee

Apesar do nascimento do primeiro filho do casal, Jack, que veio ao mundo nas últimas semanas, o relacionamento de Pyong Lee e Sammy anda um pouco conturbado por conta de atitudes do hipnólogo enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil.

Ele chegou a ser acusado de assédio após forçar beijos e passar a mão em algumas das jogadoras. Após o episódio, a influenciadora chegou a apagar todas as fotos em que aparece ao lado do marido publicadas em 2020 de suas redes sociais. Com a eliminação do youtuber, os dois voltaram a posar juntos para as fotos, e aparentemente a situação foi contornada.