Apresentador Dony De Nuccio é submetido a uma cirurgia delicada e fãs seguem em oração

PUBLICIDADE

Dony De Nuccio precisou ser submetido a uma cirurgia delicada nesta última terça-feira (31), em São Paulo, conforme informou Ricardo Feltrin, jornalista do portal UOL. O motivo para este procedimento teria sido o agravamento de uma hérnia extrusa, que é considerado um dos desgastes mais graves na coluna.

O jornalista chegou a compartilhar com os seguidores nas redes sociais uma foto em que aparece internado e muitos pensaram que ele contraiu o novo coronavírus, mas não foi este o motivo.

Segundo Feltrin, Dony estava sentindo tanta dor nos últimos dias que já nem conseguia andar direito. O quadro foi se agravando e por isso precisou ser internado e passar por uma cirurgia. Há casos que o paciente realmente fica sem andar, por isso é importante tomar todas as providências o quanto antes.

A cirurgia que é considerada de alto complexo, foi bem sucedida e a previsão é que o jornalista receba alta já na próxima semana. Ele contou que estava com ‘uma dor violenta’, então passou por uma ressonância e foi quando os médicos descobriram que a única saída seria a cirurgia.

Hoje pela manhã, Dony De Nuccio disse ao jornalista do UOL que está muito bem e ‘pronto pra outra’. Atualmente ele está no comando de um dos programas no canal InvestNews, juntamente com Samy Dana, que também era da Globo.

Os dois também apresentam atrações digitais no Easynvest, de uma grande corretora de investimentos de São Paulo. Esse canal ajuda a esclarecer as mais diversas dúvidas sobre investimentos.

Fãs e amigos torcem para que Dony De Nuccio se recupere logo e volte ao trabalho.