Renata Vasconcelos posta foto na Globo, e detalhe inusitado chama a atenção de todos

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos tem sido muito elogiada por seu empenho na cobertura da pandemia causada pelo novo coronavírus, a apresentadora do Jornal Nacional vem dedicando boa parte de seu tempo ao trabalho e fica quase que o dia todo e boa parte da noite, na redação da Globo.

E nesta última segunda-feira (30), Renata compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma foto mostrando sua mesa de trabalho e os bastidores de seu local de trabalho, só que um detalhe em especial chamou a atenção dos internautas.

É que muitos observaram a marmita da jornalista e o assunto logo viralizou. Renata estava se referindo a pandemia e também a quarentena que vem sendo recomendada pela Organização Mundial de Saúde, na legenda, ela escreveu: “Tamo junto. Vai passar”.

Muitos fãs deixaram mensagens elogiando o empenho da jornalista no Jornal Nacional, mas muitos focaram na marmita da jornalista que acabou aparecendo na foto compartilhada.

“Ó lá a marmita da Renata. Gente como a gente”, foi o comentário deixado por um internauta. “Gostei da marmitinha com macarrão”, observou outro. “Renata, você também come marmita”, foi o comentário de um fã, surpreso com o que acabara de ver.

Recentemente, William Bonner disse que ele e a colega de bancada já estão cansados com o grande número de notícias sobre o novo coronavírus. O Jornal Nacional vem garantido ótima audiência com a cobertura que tem feito sobre a pandemia que já chegou a praticamente todos os países. Todas as noites os brasileiros ficam por dentro de tudo sobre a doença, graças às matérias exibidas no JN.