Brasil ora por apresentadora do SBT, após confirmação de coronavírus; marido está internado

PUBLICIDADE

Internautas ficaram perplexos, após a apresentadora Isabele Benito, do SBT, confirmar que está com o novo coronavírus. Líder do telejornal SBT Rio, Isabele Benito já estava afastada da atração desde a semana passada, quando o marido começou a ter os sintomas da Covid-19. O companheiro da famosa chegou a ser internado no CTI, mas já foi transferido para o quarto. 

Durante os últimos dias, Isabele Benito tem feito o telejornal de sua casa. Desde então, muitos fãs da comunicadora que “bota o dedo na cara’, tem feito orações para ela, que é um verdadeiro fenômeno de audiência na região. 

Na noite desta terça-feira, 31 de março, Isabele Benito fez um comunicado falando sobre o assunto em sua rede social. Nele, a jornalista falou sobre a questão e dos cuidados que está tendo a mais, após a confirmação da doença.

“A gente estava aguardando o resultado do exame da Covid-19 e o que já se esperava aconteceu, a gente [ela e a família] já imaginava que ia dar positivo. A gente tá desde antes de tudo isso seguindo a recomendação dos médicos”, disse a apresentadora do SBT. 

Fãs foram solidários para a comunicadora. “Vai dar tudo certo em nome de Jesus”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “ai passar! Logo, logo seu esposo voltará pra casa totalmente recuperado! Estou orando por vocês! Mta saúde pra vcs! Deus os abençoe! Firme na programação do SBT Rio“, escreveu outro, desejando que tudo fique bem para a jornalista, que é mais uma das vítimas do vírus que infectou  quase um milhão de  pessoas em todo o planeta.