Brasil faz orações para Mamma Bruschetta; ela sofreu grave acidente

PUBLICIDADE

Fãs estão fazendo orações e preocupados com a apresentadora Mamma Bruschetta. A famosa, que está com 70 anos de idade e luta contra um câncer no esôfago, acabou sofrendo um acidente doméstico.  A gravidade da situação foi tanta que Mamma Bruschetta precisou da ajuda de bombeiros. Na internet, não faltaram mensagens para a famosa. 

Mamma Bruschetta e bombeiros se reencontram após acidente doméstico

“Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência, veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu em um acidente semelhante”, escreveu Mamma Bruschetta ao falar sobre o tema, lembrando tudo o que ocorreu em sua vida em outa época, quando ela precisou de ajuda médica dos mesmos profissionais. 

Orações de fãs e preocupação de famosos: a repercussão do acidente de Mamma Bruschetta

Abaixo, o leitor pode ver a publicação de Mamma Bruschetta, em que ela agradece os bombeiros por terem ajudá-la nesse momento tão complicado; lembrando que, além do acidente, Mamma Bruschetta ainda luta contra um câncer no esôfago. A doença foi descoberta quando a famosa iria fazer uma bariátrica. 

Uma das celebridades que comentou o acidente de Mamma Bruschetta foi Fofoquito, repórter que fez parte do SBT. “Mamma se precisar que eu vá no supermercado ou algo me ligue conte comigo te amo”, contou o famoso ao comentar o tema, que foi bastante falado na web. 

Fãs da apresentadora Mamma Bruschetta aproveitaram a publicação dela para se posicionarem, agradecendo pela vida artística da famosa e também para enviar orações para a celebridade, que desde seu afastamento da televisão quase não é vista publicamente.