Confirmado: apresentadora do SBT está com coronavírus; já são 22 profissionais afastados

PUBLICIDADE

Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, testou positivo para o novo coronavírus, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e agora ela precisará ficar isolada.

Nesta última segunda-feira, dia 30, Isabele revelou durante seu programa na Super Rádio Tupi que o marido já havia sido diagnosticado com a Covid-19, por isso existia o temor de que ela também tivesse contraído o vírus.

A jornalista contou que Marcielo Rios, 45 anos, precisou ser internado na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e seu quadro precisava de cuidados especiais. “Achei que tivesse passado o pior, mas ontem (29), o hospital me ligou para dar o boletim de saúde do meu marido, que está internado com problemas respiratórios“, disse ela.

Isabele Benito foi submetida ao exame na segunda-feira e no dia seguinte já saiu o resultado. O SBT informou que ela não apresentou nenhum sintoma, mas que mesmo assim precisará ficar em isolamento para não infectar outras pessoas.

A emissora de Silvio Santos já afastou 22 profissionais para tentar reduzir os riscos de contaminação, todos eles ficarão em quarentena e não há data para retornarem ao trabalho. Nesse grupo estão ‘pessoas que fazem parte do grupo de risco e estagiários’.

O SBT precisou afastar três produtores que chegaram a apresentar sintomas da Covid-19, eles fizeram exames ontem e agora estão isolados enquanto aguardam os resultados.

A emissora segue atenta porque sabe que outros profissionais podem estar infectados, mesmo sem apresentarem sintomas da doença.