Homem diz que ‘virou’ homossexual após fazer uso de algo que quase todo mundo tem em casa

PUBLICIDADE

O britânico Scott Purdy, 23 anos, estava pilotando um kart quando acabou se acidentando e quebrou um dos pés. O piloto ficou alguns dias em tratamento e o médico prescreveu analgésicos que são usados com grande frequência em casos como esse.

Tudo estava indo bem, até que uma declaração do rapaz surpreendeu a todos. É que segundo Scott, depois que ele passou a fazer uso desses analgésicos, sentiu uma transformação em seu corpo e quando viu já havia se ‘transformado’ em homossexual.

O piloto afirma que após fazer uso desses analgésicos, simplesmente parou de ter interesse pelo sexo oposto, algo que nunca imaginou poder acontecer.

O uso da medicação para o tratamento de Scott deu resultado, rapidamente ele estava com o pé recuperado, porém, acabou terminando o namoro e passou a ter interesse por homens. Ele estava com uma jovem a cerca de seis meses, mas colocou um ponto final por não ter mais interesse por ela.

O piloto garante que antes de fazer uso dos analgésicos nunca teve interesse por homens, mas depois do tratamento viu a libido por mulheres chegar ao fim.

Semanas após tomar o analgésico, eu mudei e não a achei mais atraente“, disse Scott, explicando ainda que decidiu revelar tudo isso para servir de alerta às pessoas que precisarem usar algum analgésico.

O rapaz contou que parou com os analgésicos por algumas semanas e o desejo por homens simplesmente desapareceu, porém, como estava sentindo dores fortes, precisou retomar com o medicamento.

A empresa responsável pela fabricação do analgésico se pronunciou a respeito e negou que o medicamento cause esse tipo de mudança nos usuários.