Lembra do Dudu Azevedo? Ele está enfrentando problemas de saúde, por isso se afastou da TV

PUBLICIDADE

A Globo suspendeu a novela Amor de Mãe para não colocar o elenco em risco devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e no lugar entrou a reprise da novela Fina Estampa, exibida originalmente em 2011. Dudu Azevedo atuou nesta trama global dando vida ao lutador Wallace Mu e os fãs poderão matar saudade dele.

Dudu saiu da Globo em 2016, indo trabalhar na Record e sua último novela foi há dois anos, quando interpretou Jesus em uma grande produção. Só que atualmente ele vem enfrentando problemas de saúde e precisou ficar afastado da TV para se cuidar melhor.

Em uma entrevista ao portal Notícias da TV, o ator revelou: “O trabalho (como Jesus) foi intenso, e algumas coisas foram necessárias ao fim. Precisei cuidar da minha saúde. Fiz duas cirurgias, uma no joelho e outra de hérnia. (Levei) Alguns meses para me recuperar e não fui escalado para outra novela por conta disso“.

Ainda sobre a Record, Dudu Azevedo contou que chegou a ser cogitado para atuar em Gênesis, a próxima novela bíblica da emissora, só que as negociações não avançaram. O ator já havia sido submetido a uma cirurgia, foi em 2011, pouco antes de iniciar as gravações de Fina Estampa. Ele sofreu uma ruptura parcial de um dos ligamentos no joelho.

Em Fina Estampa, Dudu interpreta um lutador de MMA e o ator disse estar feliz por poder conferir novamente essa novela, pois acredita que seu trabalho contribuiu para divulgar o esporte naquela época.

Sobre a pandemia do novo coronavírus, o ator disse: “Estamos passando por provações que nos exigem desenvolver a capacidade de sermos solidários, responsáveis, de amar o próximo, de observar a vida sob um ponto de vista coletivo, e não individual“.