Stênio Garcia é demitido da Globo e esposa do ator desabafa: ‘Foram anos de tortura mental’

PUBLICIDADE

Aos 87 anos, Stênio Garcia encara um novo desafio, pois ele foi demitido da emissora após ficar quase meio século atuando e participando de grandes produções, inclusive foi responsável por personagens que marcaram gerações.

Essa demissão abalou o ator e ele chegou a passar mal, apresentando pressão alta e agora tem dificuldade para falar sobre o assunto. Marilene Saade, esposa de Stênio, deu uma entrevista ao portal Yahoo e confessou que está muito preocupada com o futuro deles, já que são muitas as despesas e o ator não conseguirá um trabalho facilmente, ainda mais agora por causa desta pandemia, já que as produções pararam.

Mas apesar dos pontos negativos, Marilene disse que essa demissão foi um ‘livramento’ e confessou que desde 2012, quando Silvio de Abreu assumiu a direção de teledramaturgia da Globo, que as coisas complicaram.

Sobre o marido na emissora, ela disse: “Começou a sofrer perseguições e passou a ser descartado de grandes projetos“.

A mulher de Stênio Garcia disse ainda que ele estava ‘morrendo aos poucos’, que enfrentou uma depressão por ficar tanto tempo sem ser convocado para uma novela, pois ficava chateado por ver outros veteranos atuando e ele não.

https://www.instagram.com/p/B-Zs7frp9bk/

Ela explicou que nos últimos anos já levou o marido inúmeras vezes ao hospital e a culpa seria o descaso da Globo, pois ele se sentia humilhado e era pressionado pelo público quando saía às ruas. Nas redes sociais muitos fãs também sempre perguntam quando ele retornaria à TV, o que deixaria o ator ainda mais triste.