in

Mamma Bruschetta sofre acidente e Corpo de Bombeiros é acionado; artista trata um câncer

Reprodução/SBT
Publicidade

A apresentadora Mamma Bruschetta sofreu um acidente doméstico na noite desta terça-feira (31). Após sofrer uma queda dentro de sua casa, a artista fez contato com o Corpo de Bombeiros, a fim de que pudesse ser auxiliada. Felizmente a ocorrência não se passou de um grande susto, e nada aconteceu com a famosa.

Pelas redes sociais, Mamma Bruschetta fez o anúncio aos seus seguidores. Mostrando-se muito grata com a equipe que lhe atendeu, publicou uma antiga foto na companhia dos militares. Por coincidência, eram os mesmos que lhe atenderam em uma ocorrência muito semelhante há dois anos.

“Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa (caí e eles me levantaram do chão). Por coincidência veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles”, escreveu Mamma.

Publicidade

Publicidade

Mamma Bruschetta e o câncer

Desde a descoberta de um câncer em seu esôfago, manifestando-se em forma agressiva, a apresentadora foi afastada de suas funções do programa Fofocalizando para que pudesse se dedicar de maneira integral ao tratamento. Atualmente, Mamma Bruschetta está com 70 anos, e segue acompanha de perto pelos seus médicos.

O público vem acompanhando de perto a sua saga pela vida, e uma grande corrente de solidariedade se formou em prol da artista. Recentemente, ela raspou os cabelos por conta dos tratamentos oncológicos, mas sem perder o bom humor de sempre, fez uma peruca com as próprias madeixas, encantando os seguidores.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.