Mamãe coruja, Sammy flagra Pyong com filho no colo e dá bronca

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Sammy, esposa do hipnólogo Pyong Lee, mostrou o maridão segurando o filho do casal, o pequeno Jake. Ela estava se arrumando quando o ex-BBB se aproximou com o garotinho no colo. O casal aproveitou a oportunidade para falar sobre a votação do BBB – Big Brother Brasil.

O paredão foi formado por Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi. Sammy indagou os seguidores e perguntou quem eles pensavam que ia sair. “Você viu que bateu um bilhão de votos no BBB? Quem você acha que vai sair? Você acha que vai sair o Prior?”. O Pyong respondeu: “Eu acho que vai sair o Prior”.

No entanto, a mamãe famosa não gostou muito da maneira como o papai Pyong estava segurando o filho. Por isso, ela acabou chamando a atenção do amado e mandou ele segurar a criança da forma certa. “Segura ele direito, meu Deus! Vocês viram o que eu passo durante o dia? Eu fico desesperada o tempo inteiro”, relatou a mamãe famosa.

Vale ressaltar que o pequeno Jake já completou um mês de vida, porém o pai somente conheceu o garotinho há duas semanas, quando ele acabou eliminado do reality show. Pai e filho ainda estão se adaptando um ao outro, mas o coreano mostra que é um pai amoroso e está encantado com a chegada do filho.

A primeira vez que Pyong segurou o menino no colo foi registrado pela mamãe. Ele não conseguiu conter a emoção e as lágrimas rolaram. O papai já usou sua rede social para poder fazer uma declaração especial para o filho e ressaltou na mensagem o quanto o pequeno é especial e importante.

Ele também falou um pouco do momento em que conheceu a esposa e disse que desde que a conheceu sentiu algo diferente.