Grávida, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela como está passando a quarentena

PUBLICIDADE

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, mostrou como está a evolução de sua gestação. A jovem já completou 31 semanas de gestação e já está quase entrando na etapa final da gravidez. Grávida de um menino, o casal aguarda com grande ansiedade a chegada do herdeiro.

A influenciadora digital mostrou sua barriguinha ao posar no haras do casal, local onde estão passando os dias de quarentena. Após exibir a barriga, a famosa aproveitou e respondeu alguns questionamentos dos seguidores. Ela revelou que apesar de ter um apartamento em São Paulo, eles optaram por ficar em isolamento no haras. Biah disse ainda que no futuro pretende morar definitivamente no local.

“Eu não gosto do campo não, eu amo. Eu passei boa parte da minha infância no campo, então para mim é maravilhoso, eu adoro estar nessa paz, nessa tranquilidade, no meio dos bichos, eu adoro. E tenho certeza que o Theo vai gostar também”, disse a futura mamãe. Biah acredita que o filho vai gostar de morar no campo, pois quando era criança ela morava e amava.

Os fãs aproveitaram para perguntar quanto quilinhos ela havia engordado até o momento, porém a influencer disse que não tem muita noção de quanto ainda. O motivo é que não tem ido às consultas do pré-natal por causa da quarentena. Ela ainda explicou que não está acompanhando o peso porque onde está não tem balança.

A futura mamãe revelou aos fãs como tem enfrentado os dias de isolamento social. Ela falou que as vezes não tem muitas opções de atividade, já que não pode andar a cavalo, algo que gosta bastante. Entao Biah contou que faz uma receita, assiste filmes e procura se exercitar como pode.

Assim como muitos famosos, Sorocaba e a esposa optaram por passar os dias de isolamento em um lugar mais tranquilo, perto da natureza. A atriz Giovanna Ewbank também optou por passar a quarentena na fazenda junto da família.