Luto: morre famoso ator de 007 e Superman, aos 68 anos

PUBLICIDADE

O ano de 2020 trouxe muitas perdas de artistas do cenário cinematográfico, tanto do Brasil quanto do exterior. Dessa vez a notícia de morte veio de um querido a conhecido ator americano, que morreu nesta terça-feira (31/03).

Vicent Marzello tinha 68 anos de idade e participou de diversos filmes de sucesso, como Superman: O filme, e 007: O Espião que me Amava. Ele nasceu em 4 de julho de 1951
, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e começou sua carreira como ator nos anos 70.

O artista sofria com demência desde 2009, mas até o momento a causa de seu falecimento não foi informada pela mídia. Além de Superman e 007, Vicent também participou de outros filmes, como Nunca Mais Diga Nunca, John e Yoko: Uma História de Amor, Odin: Photon Sailer Starlight e Um Garoto na Corte do Rei Arthur. Seus trabalhos na televisão o deixaram conhecido no mundo inteiro.

O ator morava nos Estados Unidos com sua esposa, Lorelei King, que foi quem notificou publicamente a morte de Vicent. Através de uma de suas redes sociais, a mulher escreveu: “O amor da minha vida, meu querido marido Vicent Marzello, morreu essa manhã. Para aqueles que o conheciam eu sinto muito postar a notícia ao invés de avisá-los pessoalmente, mas eu estou sobrecarregada. O meu coração está partido“.

Além da demência, Vicent também sofria de câncer. Até o momento, a família do ator não falou a respeito das datas de seu velório e sepultamento nem se a cerimônia será aberta ao público. Através das redes sociais, muitos fãs de Vicent lamentaram sua morte.