Coronavírus: Paulo Vilhena revela estar com sintomas da Covid-19 e está em isolamento

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus segue fazendo vítimas por todo o Brasil e todos os dias, famosos e anônimos contam nas redes sociais como está sendo sua experiência com esta nova realidade. No meio artístico já são muitos os casos suspeitos, confirmados e as celebridades também se veem sem outra alternativa, a não ser ficar confinado em casa.

Paulo Vilhena surpreendeu os fãs ao revelar que ele está cumprindo isolamento em São Paulo devido ao novo coronavírus, pois tem apresentado alguns sintomas da doença. Ele preferiu ficar em casa por enquanto e não ir a um hospital porque seu estado não é grave.

Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar“, revelou o ator ao portal Gshow nesta terça-feira (31).

Vilhena contou que foi atrás de um amigo que é médico para saber se os sintomas que vinha sentindo seriam compatíveis com a Covid-19 e se surpreendeu com a resposta: “Um amigo médico, que testou positivo (para a doença) falou que é bem possível que eu tenha contraído“.

O ator explicou que diante da atual situação, já que não se sente bem, mas também não está debilitado, preferiu não sair de casa para não correr o risco de poder contaminar outras pessoas, caso esteja infectado. Ele explicou que continuará isolado por 14 dias, conforme é recomendado e que tem 12 dias que já está assim, contando com a companhia apenas de sua cachorrinha de estimação.