Lívia Andrade não se conforma com afastamento e afronta decisão de Silvio Santos

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade foi afastada recentemente do Fofocalizando, após divulgar uma fake news ao vivo. Segundo sites especializados, o pedido para Lívia Andrade sair do ar partiu do próprio Silvio Santos. Lívia Andrade havia divulgado que a Igreja Universal do Reino de Deus estaria vendendo álcool em gel ungido contra o coronavírus, o que não é verdade.

A irritação da Universal foi tão grande que Lívia Andrade e o SBT foram alvo de ataques no programa Fala que eu te Escuto, da Record TV. A emissora e a igreja estão alinhadas e Silvio Santos e o SBT não viram outra escolha a não ser, pelo menos por um tempo, afastar Lívia Andrade da telinha.

No entanto, Lívia Andrade decidiu confrontar essa decisão. Polêmica que só ela, a queridinha de Silvio Santos fez questão de compartilhar posts em suas redes sociais, que pedem que ela volte ao ar o mais rápido possível. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o caso nesta terça-feira, 31 de março.

Veja abaixo um print de um dos posts divulgados por Lívia, que está dando o que falar:

Já no Instagram, Lívia fez algumas publicações mais indiretas sobre o assunto, como mostra o post abaixo:

“Segunda-feira diferentchê! Passando aqui só pra agradecer vocês, muito obrigada pelo carinho“, escreveu ela no post, que logo virou motivo de reação para os seus milhões de seguidores. “Nunca esqueça que somos milhares torcendo por você, mlka”, escreveu um dos internautas ao falar sobre o tema. “Deu mole , Garota esperta em vez de pesquisar antes de falar . Mas vc é safa e vai voltar mais esperta “, escreveu outro.