Coronavírus: Preta Gil diz o que sentiu e revela sentimento de morte: ‘Não dá pra levantar’

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil foi uma das primeiras brasileiras diagnosticadas com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. A famosa já está praticamente curada e repousando ao lado de seu marido e sua cadela de estimação no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde tem uma casa.

Preta ficou durante 16 dias confinada em um apart-hotel em São Paulo, quando ainda estava com o auge do vírus dentro de seu corpo. Após ter se recuperado de todos os sintomas, Preta relatou o que sentiu enquanto estava infectada e surpreendeu ao expor um sentimento de morte.

Eu tive muito o sentimento de que ia morrer“, disse Preta Gil, em uma conversa recente com Fábio Porchat, por um vídeo ao vivo no Instagram. Em entrevista ao UOL, Preta destacou o que sentiu e como passou por tudo isso.

A cantora revelou, inclusive, que pensou que poderia parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Tem amigos meus que estão lá até hoje“, destacou Preta, que relatou ter sentido péssimos sintomas e ter ficado com medo de piorar e acabar como os amigos que foram internados.

Preta Gil disse que seus sintomas eram leves, mas destaca que “os leves são pesadíssimos“. A cantora ainda citou que não conseguia se mexer e nem abrir os olhos em certos momentos da doença. “Eu não conseguia me mexer de tanta dor que eu sentia… Uma dor de cabeça que não me deixava abrir o olho“, disse Preta.

Vale ressaltar que a cantora Preta Gil não corre mais risco pela doença Covid-19. Após ter contraído, muitos fãs enviaram orações nas redes sociais da famosa.