Corinthians negocia renovação de contrato com atacante

PUBLICIDADE

Em meio as paralisações dos campeonatos estaduais por conta do coronavírus, os clubes brasileiros mantêm as suas contratações e renovações a todo o vapor. Um desses exemplos é o Corinthians, que está renovando contrato com um de seus atacantes.

Segundo o jogador Mauro Boselli, ele e o clube paulista estão em discussão para a tão sonhada renovação de contrato. Isso foi dito durante uma entrevista que foi divulgada no México. O jogador disse na última segunda-feira (31) que ainda tem interesse em permanecer no clube.

“Ainda me sinto em boas condições físicas para seguir jogando, e já estamos vendo a minha continuação no Corinthians”, disse o jogador durante uma entrevista que foi concedida à Fox Sports mexicana.

Boselli disse ainda alguns detalhes de seu contrato como clube de São Paulo, uma vez que de acordo com ele isso acontece todo ano. Ele ressalta ainda que tudo é levado em consideração e que precisa de uma decisão de ambas as partes, e se é desejo mútuo de renovação. O jogador confirma que seu contrato termina no final de 2020.

Para quem não se lembra dessa relação entre as partes, o jogador Boselli foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2019. Até agora ele tem bons resultados no time, fazendo seis gols em onze partidas somente este ano. Na temporada anterior ele balançou a rede por dez vezes em 45 partidas.

Até o momento essa negociação não tem data definida para ser findada nem divulgada para a imprensa. Os torcedores corintianos e que gostam da atuação de Boselli terão que esperar alguns dias para terem a certeza se o atleta continua ou não no clube.